Velocidade e agilidade na gestão: consiga-o em 3 passos    

A gestão de hoje enfrenta desafios em várias frentes: desde a gestão financeira à gestão de pessoas, não esquecendo os de crescimento sustentável do negócio. Incrementar a gestão com velocidade e agilidade pode parecer uma miragem, mas não é: consiga-o em 3 passos.
PHC Angola ERP-01

A gestão de empresas nunca enfrentou tantos desafios como agora. Às organizações é exigida diferenciação e competitividade, num mundo onde a inovação deve ser uma constante e onde as exigências do mercado mudam de forma rápida. Aos gestores é exigida orientação às exigências, conseguida apenas com agilidade interna, velocidade de decisão, proatividade e evolução. 

Aqui estão 3 passos fundamentais para o conseguir: 

 

Integre dados e processos 

Dados, informação dispersa e processos manuais são o pior inimigo de uma organização que se quer rápida e ágil. Com a integração de dados e de processos consegue: 

  • dados reais e fidedignos, tratados de forma centralizada no software de gestão e em todas as áreas de negócio: toda a informação coerente e real, seja ela financeira ou relativa aos colaboradores por exemplo; 
  • tomada de decisão rápida com ferramentas de business analytics: com informação atualizada ao momento, o gestor tem tudo o que precisa para decidir; 
  • minimização de erros e, com isso, redução de eventuais custos pelos erros cometidos. 

Mantenha um ERP atualizado com as últimas tendências de gestão   

A mudança, por vezes constante, é algo a que nos habituámos e a gestão de empresas não é exceção. A necessidade de se manter atualizado é fundamental, e apenas conseguido com ferramentas que, também elas, consigam não só adaptar-se às necessidades mais específicas das empresas com agilidade – processos de gestão muito próprios, por exemplo-, como permitam a atualização constante de processos incluindo de obrigações legais e fiscais. 

Um software de gestão certificado, e sempre atualizado é fundamental para garantir a velocidade de adaptação e a agilidade na gestão que as empresas tanto precisam. 

 

Automatize tarefas rotineiras, rumo á evolução digital da empresa 

Quanto mais tarefas e processos manuais, maior a probabilidade de erros e custos associados, já para não falar de tempo despendido que pode (e deve) ser aplicado na estratégia e inovação do negócio. 

A automatização de processos, conseguida com um software de gestão com esta capacidade, traz ganhos evidentes: 

  • velocidade nos processos de gestão e financeiros, e em muitos outros processos internos; 
  • minimização de erros pelo tratamento manual de informação e, consequentemente, de custos não previstos em consequência desses mesmos erros; 
  • redução do volume de tarefas administrativas feitas manualmente e de forma recorrente e, consequentemente, do tempo dos colaboradores alocado a este tipo de tarefas; 
  • obrigações legais e fiscais cumpridas sem esforço. 

 

Já tenho na minha empresa o PHC CS. O que tenho que fazer? 

Se na sua empresa já usa o PHC CS não precisa de fazer mais nada. O software de gestão está sempre atualizado e tem toda esta capacidade de adaptação e automatização ao seu dispor. 

 

Ainda não tenho na minha empresa o PHC CS. O que posso fazer?  

Peça uma demonstração e fique a par de tudo o que o PHC CS pode fazer pela gestão da sua empresa. 

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.