Arquive e centralize todos os documentos, num só lugar

Software de Attachments

O que a sua empresa pode ganhar com o add-on Attachments

Arquive e encontre facilmente todos os documentos, num só lugar

Garantia de que todos os documentos essenciais na gestão do seu negócio são facilmente encontrados, arquivando-os no local certo, promovendo a colaboração e a agilidade entre as equipas

Controlo e segurança do arquivo digital

Possibilidade de definir quem pode ver o quê, protegendo a confidencialidade de documentos

Por uma empresa mais eco friendly

Um passo determinante na evolução digital da empresa que permite reduzir os custos, em papel, consumíveis, hardware, entre outros. Contribuindo para a diminuição da pegada ecológica da sua empresa

Principais funcionalidades

  • Procura rápida de quaisquer documentos, com facilidade na consulta
  • Destacamos que 1 ficheiro, com um tamanho de 10kB, corresponde a 1 registo – subtraídos aos registos oferecidos com o plano subscrito. Realçamos que imagens não contam como registos na base de dados e que o número de possíveis registos depende do plano subscrito
  • Anexe documentos essenciais de venda e compra para gestão do seu negócio
  • Integre com o Google Drive, Dropbox e Onedrive para facilmente guardar todos os documentos recebidos e emitidos
  • Defina que utilizadores podem ter acesso aos documentos e que documentos ficam disponíveis por tipo de perfil

GROW
Attachments
Arquive e centralize todos os documentos, num só lugar

276 000Kz
Este preço não inclui o valor do software PHC GO

109 000Kz
Este preço não inclui o valor do software PHC GO

Experimentar grátis

Developer

Suporte

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.