Um sistema de aprovação de pagamentos permite ao empresário ter mais controlo sobre o fluxo de dinheiro da empresa. Com ele, é possível definir um processo de aprovação que exige que cada pagamento seja autorizado pelo gestor, garantindo que os pagamentos estão em conformidade com as políticas da empresa e evitando pagamentos indevidos ou desnecessários.
Como pode um software de gestão apoiar neste processo? Nós explicamos.
Aprovação de documentos: maior controlo para uma melhor gestão
Na gestão de qualquer negócio, a transparência é essencial para garantir a visibilidade sobre todos os processos, em particular na aprovação de para controlar gastos como é no casso de contratos ou compras.
Para isso, o PHC GO – software de gestão 100% online e certificado pela AGT – traz às empresas a possibilidade de acelerar e agilizar a gestão financeiro ao ajudar a monitorizar a submissão de cada pedido até à sua aprovação.
Como?
De forma fácil e intuitiva, com o PHC GO é possível controlar, gerir e aprovar, num único local, documentos de compra, faturação, dossiers internos de clientes e fornecedores, pagamentos, despesas, adiantamentos a fornecedores ou até transferências conta-conta.
Através deste conjunto de funcionalidades, pode definir assegurar que todos os documentos de transferências conta-conta e de despesas emitidos dependem da sua aprovação antes de seguir para o curso normal de trabalho.
Tudo isto permite um controlo centralizado e eficiente do processo de aprovação e gestão das transferências, trazendo uma maior monitorização de possíveis gastos, evitando assim despesas adicionais e desnecessárias – tudo isto apoiado por informações como o estado da aprovação, o nome do utilizador responsável e ainda a data e hora da mesma.
Em adição e de forma a minimizar qualquer risco, o
O objetivo? Que qanhe maior controlo sobre o seu negócio e uma visão mais clara sobre todas as operações.
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Com o PHC GO, querer é poder.