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De 16 de setembro a 25 de novembro

27.09.22

Gestão de Pessoas: Boas Práticas Apoiadas em Tecnologia

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Melhor software de gestão pela PC Guia

Software de Gestão para CRM

Gestão da força comercial e automatização de acções de marketing para aumentar as suas vendas

A máxima produtividade para as suas equipas comerciais e de marketing

Execute acções de angariação de novos clientes, automatize acções de marketing, monitorize a actividade da equipa de vendas com os actuais e potenciais clientes e analise a informação em tempo real, de forma a antecipar-se à concorrência e a reagir com a máxima agilidade às mudanças do mercado.

Eleve o desempenho das suas equipas de vendas
com o ERP PHC CS

Visão global de clientes

Tenha toda a informação comercial centralizada, com acesso imediato ao historial detalhado de cada contacto – propostas, pontos de interação com cada área da empresa, produtos vendidos, visitas realizadas, perspectivas de negócio –, controlando todos os assuntos relacionados com cada cliente a partir da sua ficha de contacto.

Dois colegas a analisar software de crm no tablet

Automatização de processos de gestão e de marketing

Garanta um planeamento eficaz dos recursos e melhore a organização do tempo – com acesso constante às agendas, controladas de forma automática, e ao desempenho comercial das suas equipas de vendas –, e tire o máximo partido da automatização de acções de marketing, planeando lançamentos de campanhas de produtos/serviços no tempo.

Homem angolano a trabalhar em tablet

Vendas data-driven

Obtenha informação valiosa sobre o seu negócio – evolução das vendas e comparação com anos anteriores, lucro e rentabilidade de cada produto, total de visitas em número e tempo despendido, total de negócios em curso – e conheça a real eficácia das suas campanhas de marketing – número de pessoas abrangidas, propostas efectuadas e valor potencial dos negócios basados em campanhas –imprescindíveis para a tomada de decisões estratégicas.

O software que o ajuda a proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes

 
    • Telemarketing
    • Integração com a agenda Outlook e Office 365
    • Criação e parametrização de campanhas de marketing
    • Gestão integrada da força de vendas e da actividade comercial
    • Gestão de eventos organizados pela empresa e respectivas inscrições
    • Alinhado com os novos modelos de gestão de vendas orientada por dados (data-driven)
    • Ligação ao processador de texto para criação de cartas ou etiquetas com base em informação registada na base de dados
  •  

Funções globais de software de gestão de crm
 
    • Agenda e visitas sob controlo
    • Introdução de relatórios de visitas
    • Marcação e planeamento de visitas
    • Registo detalhado dos contactos comerciais

    • Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico
    • Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios
    • Gestão avançada de negócios que funciona como agregador de tudo o que está relacionado como o mesmo (registos dos concorrentes, as varias versões das propostas, todos os contactos e visitas realizados, entre outros)
    • Monitor 360 do vendedor onde é possível acompanhar toda a actividade comercial no telemóvel
    • Elaboração e envio de propostas, orçamentos personalizados
    • Controlo de todos os contactos, pessoas e potenciais clientes
    • Gestão e monitorização de chamadas telefónicas

 


dashboard de software crm orientado para o comercial
 
    • Objectivos de vendas
    • Tabelas de preços por contactos e clientes
    • Gestão de perspectivas da equipa de vendas
    • Listas de marketing, campanhas e respectivo plano de visitas

    • Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.)
    • Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing
    • Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.
    • Gestão dos negócios da empresa e respectivo circuito interno, desde as perspectivas de negócio, visitas, documentos de facturação, à análise individual dos negócios de cada comercial
    • Consulta das comunicações efectuadas com o contacto e respectivas pessoas
    • Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias

 


dashboard de software para crm Orientado para o diretor de vendas
 
  • Análises em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios)
  • Obtenção da análise de actividade de um período, isto é, as visitas realizadas, perspectivas em aberto e negócios fechados
  • Dashboard totalmente dedicado ao comercial, com métricas e indicadores que apoiam a concretização dos objectivos
  • Dashboard totalmente dedicado ao director de vendas, com métricas e indicadores que ajudam a ter uma visão macro da equipa ou qual o elemento que necessita de mais apoio

dashboard de software de crm análises e mapas
 
    • Acções multiutilizador
    • Predefinição de quem executa essas acções e quanto tempo tem para o fazer
    • Definição da sequência de acções a serem executadas para determinado processo de workflow
    • Possibilidade de agregar documentos digitais a cada processo com o módulo Documentos Desktop

    • Possibilidade de configurar para quem deve escalar uma acção que não foi cumprida num determinado prazo
    • Possibilidade de definir informação específica de cada processo, ou seja, criar variáveis com informação relativa ao processo em particular
    • Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as acções que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respetivo workflow
    • Integração com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar workflows relativos a entrada e saída de correspondência
    • Possibilidade de consultar todo o histórico de acções de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.
    • Avisos para o Smartphone (PHC Notify): com uma licença PHC CS BPM Web pode ainda activar o seu PHC CS Notify e configurar os seus workflows para receber avisos das acções a executar

 


dashboard software crm Desktop e Web

Circuito de comissões para vendedores, com objectivos de venda

Registe todos os objectivos de venda da sua empresa de acordo com um conjunto de características definidos por si, como o tipo de cliente, nome do vendedor ou segmento de mercado, entre outros. Assegurando a melhor gestão dos objectivos de venda dos seus vendedores com o apoio de business analytics e, simultaneamente, gerar o cálculo de comissões de forma automática, através de informações precisas e detalhadas.

Dê início à gestão de todos os objectivos de venda do seu negócio de uma maneira mais eficiente, simplificada, e com a fácil análise do estado das vendas, de acordo com os objectivos definidos.

Software de gestão reconhecido pela 11º vez como melhor software de gestão Reconhecimento pela revista de IT portuguesa, PC Guia.

Software de gestão reconhecido pela 11º vez como melhor software de gestão.

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Clientes felizes são a nossa melhor história

"O PHC sempre respondeu com rapidez a todas as nossas solicitações. É um programa que se pode padronizar de acordo com as necessidades da empresa o que faz toda a diferença. Estamos muito satisfeitos com a nossa aposta no sistema PHC."

Logótipo Roca
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Logótipo Robbialac
logotipo da empresa mat

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A PHC Software é uma multinacional dedicada ao desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão.





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