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Quer automatizar a gestão e o cumprimento fiscal?

De 16 de setembro a 25 de novembro

27.09.22

Gestão de Pessoas: Boas Práticas Apoiadas em Tecnologia

Evento Híbrido e Gratuito

Software de Gestão para CRM

Gestão da força comercial e automatização de acções de marketing para aumentar as suas vendas

A máxima produtividade para as suas equipas comerciais e de marketing

Execute acções de angariação de novos clientes, automatize acções de marketing, monitorize a actividade da equipa de vendas com os actuais e potenciais clientes e analise a informação em tempo real, de forma a antecipar-se à concorrência e a reagir com a máxima agilidade às mudanças do mercado.

Eleve o desempenho das suas equipas de vendas
com o ERP PHC CS

Visão global de clientes

Tenha toda a informação comercial centralizada, com acesso imediato ao historial detalhado de cada contacto – propostas, pontos de interação com cada área da empresa, produtos vendidos, visitas realizadas, perspectivas de negócio –, controlando todos os assuntos relacionados com cada cliente a partir da sua ficha de contacto.

Dois colegas a analisar software de crm no tablet

Automatização de processos de gestão e de marketing

Garanta um planeamento eficaz dos recursos e melhore a organização do tempo – com acesso constante às agendas, controladas de forma automática, e ao desempenho comercial das suas equipas de vendas –, e tire o máximo partido da automatização de acções de marketing, planeando lançamentos de campanhas de produtos/serviços no tempo.

Homem angolano a trabalhar em tablet

Vendas data-driven

Obtenha informação valiosa sobre o seu negócio – evolução das vendas e comparação com anos anteriores, lucro e rentabilidade de cada produto, total de visitas em número e tempo despendido, total de negócios em curso – e conheça a real eficácia das suas campanhas de marketing – número de pessoas abrangidas, propostas efectuadas e valor potencial dos negócios basados em campanhas –imprescindíveis para a tomada de decisões estratégicas.

O software que o ajuda a proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes

 
    • Telemarketing
    • Integração com a agenda Outlook e Office 365
    • Criação e parametrização de campanhas de marketing
    • Gestão integrada da força de vendas e da actividade comercial
    • Gestão de eventos organizados pela empresa e respectivas inscrições
    • Alinhado com os novos modelos de gestão de vendas orientada por dados (data-driven)
    • Ligação ao processador de texto para criação de cartas ou etiquetas com base em informação registada na base de dados
  •  

Funções globais de software de gestão de crm
 
    • Agenda e visitas sob controlo
    • Introdução de relatórios de visitas
    • Marcação e planeamento de visitas
    • Registo detalhado dos contactos comerciais

    • Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico
    • Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios
    • Gestão avançada de negócios que funciona como agregador de tudo o que está relacionado como o mesmo (registos dos concorrentes, as varias versões das propostas, todos os contactos e visitas realizados, entre outros)
    • Monitor 360 do vendedor onde é possível acompanhar toda a actividade comercial no telemóvel
    • Elaboração e envio de propostas, orçamentos personalizados
    • Controlo de todos os contactos, pessoas e potenciais clientes
    • Gestão e monitorização de chamadas telefónicas

 


dashboard de software crm orientado para o comercial
 
    • Objectivos de vendas
    • Tabelas de preços por contactos e clientes
    • Gestão de perspectivas da equipa de vendas
    • Listas de marketing, campanhas e respectivo plano de visitas

    • Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.)
    • Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing
    • Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.
    • Gestão dos negócios da empresa e respectivo circuito interno, desde as perspectivas de negócio, visitas, documentos de facturação, à análise individual dos negócios de cada comercial
    • Consulta das comunicações efectuadas com o contacto e respectivas pessoas
    • Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias

 


dashboard de software para crm Orientado para o diretor de vendas
 
  • Análises em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios)
  • Obtenção da análise de actividade de um período, isto é, as visitas realizadas, perspectivas em aberto e negócios fechados
  • Dashboard totalmente dedicado ao comercial, com métricas e indicadores que apoiam a concretização dos objectivos
  • Dashboard totalmente dedicado ao director de vendas, com métricas e indicadores que ajudam a ter uma visão macro da equipa ou qual o elemento que necessita de mais apoio

dashboard de software de crm análises e mapas
 
    • Acções multiutilizador
    • Predefinição de quem executa essas acções e quanto tempo tem para o fazer
    • Definição da sequência de acções a serem executadas para determinado processo de workflow
    • Possibilidade de agregar documentos digitais a cada processo com o módulo Documentos Desktop

    • Possibilidade de configurar para quem deve escalar uma acção que não foi cumprida num determinado prazo
    • Possibilidade de definir informação específica de cada processo, ou seja, criar variáveis com informação relativa ao processo em particular
    • Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as acções que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respetivo workflow
    • Integração com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar workflows relativos a entrada e saída de correspondência
    • Possibilidade de consultar todo o histórico de acções de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.
    • Avisos para o Smartphone (PHC Notify): com uma licença PHC CS BPM Web pode ainda activar o seu PHC CS Notify e configurar os seus workflows para receber avisos das acções a executar

 


dashboard software crm Desktop e Web

Circuito de comissões para vendedores, com objectivos de venda

Registe todos os objectivos de venda da sua empresa de acordo com um conjunto de características definidos por si, como o tipo de cliente, nome do vendedor ou segmento de mercado, entre outros. Assegurando a melhor gestão dos objectivos de venda dos seus vendedores com o apoio de business analytics e, simultaneamente, gerar o cálculo de comissões de forma automática, através de informações precisas e detalhadas.

Dê início à gestão de todos os objectivos de venda do seu negócio de uma maneira mais eficiente, simplificada, e com a fácil análise do estado das vendas, de acordo com os objectivos definidos.

Com o Software de Gestão para CRM da PHC a sua única preocupação vai ser ver as suas vendas crescer

Clientes felizes são a nossa melhor história

"O PHC sempre respondeu com rapidez a todas as nossas solicitações. É um programa que se pode padronizar de acordo com as necessidades da empresa o que faz toda a diferença. Estamos muito satisfeitos com a nossa aposta no sistema PHC."

Engº Paulo Nunes, MAT – Materiais de Construção, Lda
Logótipo Roca
Logótipo Citroen
Logótipo Prio
Logótipo Robbialac
logotipo da empresa mat

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A PHC Software é uma multinacional dedicada ao desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão.





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