Melhore a qualidade do seu serviço pós-venda com o Software PHC CS
Visão completa do estado dos equipamentos
Tenha acesso permanente ao histórico de compras e vendas, com todos os dados referentes aos equipamentos e respectivos utilizadores, sempre acessíveis a partir da ficha de equipamento.
Aumento da produtividade das equipas
Controle ao detalhe os pedidos de assistência, com acesso à disponibilidade de cada técnico, tarefas em mãos, tempo médio de resposta, número de intervenções, registo de ausências, entre outros dados essenciais para garantir a máxima produtividade das suas equipas de suporte no terreno.
Monitorização da informação em tempo real
Aceda a análises estatísticas com informação acerca do seu parque instalado por modelo, tipo, e zona, visualize todo o historial de assistência técnica a clientes, acompanhe a par e passo o desempenho dos seus técnicos e obtenha relatórios pormenorizados com toda a informação necessária para a tomada de decisão estratégica.
O software que garante a máxima rentabilidade da sua assistência técnica
- Gestão da assistência pós-venda
- Registo e controlo dos números de série
- Gestão das garantias dos equipamentos
- Geração e gestão de números de série provisórios
…
- Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento
- Gestão de cortes na assistência (por falta de pagamento)
- Anexação de documentos como manuais, cópias de contractos aos registos do software (modulo Documentos)
- Elaboração de inquéritos de satisfação ou reclamação
- Impressões desenhadas pelo utilizador, desenho da folha de obra, relatório técnico
- Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo Gestão desktop)
- Gestão dos contractos de assistência e respectiva facturação automática de contractos de assistência (módulo Gestão Desktop)
- Agenda de marcações para técnicos
- Registo completo dos pedidos de assistência técnica
- Recolha e acompanhamento dos tempos dos técnicos
- Monotorização total das intervenções técnicas efectuadas
…
- Monitor de atribuição rápida de pedidos de assistência com base em critérios
- Controlo e registos de tempos de mão de obra e peças na folha de obra para posterior facturação
- Acesso à base de dados técnica e respectiva documentação em anexo (módulo Documentos)
- Know-how técnico (conteúdos multimédia, artigos da base de dados e fórum de discussão interno)
- Chats
- Fórum de discussão
- Possibilidade de o cliente abrir os seus pedidos de assistência
- Gestão de diálogos digital entre a área de suporte e o cliente …
- Assinatura digital pelo cliente relativamente à assistência prestada
- Apoio técnico aos clientes via internet, site do cliente (módulo Suporte Extranet Web)
- Partilha de documentos técnicos disponibilizados via Internet (modulo Documentos)
- Apoio às equipas técnicas ou delegações no exterior via internet, site do técnico (módulo Suporte Intranet Web)
- Análise da ocupação dos técnicos
- Análises estatísticas sobre o historial dos equipamentos
- Histórico dos técnicos e respectivos trabalhos efectuados
- Relatórios completos por cliente, equipamento, contrato, etc.
…
- Monitor do conhecimento com pesquisas por múltiplos critérios
- Dashboard do Suporte com inúmeros indicadores e analises
- Historial de intervenção por equipamento, por técnico, por tipo de intervenção
- Funcionalidades gerais
- Funcionalidades operacionais
- Suporte via internet
- Mapas e análises
Com o Software de Gestão para Suporte Técnico da PHC a sua única preocupação vai ser prestar aos seus clientes um serviço de excelência
Clientes felizes são a nossa melhor história
"O PHC sempre respondeu com rapidez a todas as nossas solicitações. É um programa que se pode padronizar de acordo com as necessidades da empresa o que faz toda a diferença. Estamos muito satisfeitos com a nossa aposta no sistema PHC."
Engº Paulo Nunes, MAT – Materiais de Construção, Lda
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A PHC Software é uma multinacional dedicada ao desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão.