Software de Gestão para Suporte Técnico

Ganhe tempo, qualidade e eficácia no serviço prestado ao cliente

Controlo completo da assistência técnica com otimização da rentabilidade

Ganhe tempo e aumente a eficácia do seu serviço pós-venda, agilizando as suas operações de suporte, monitorizando a gestão do tempo e analisando continuamente o nível de serviço que presta aos seus clientes.

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Melhore a qualidade do seu serviço pós-venda com o Software PHC CS

homem angolano com airpods a trabalhar no computador

Visão completa do estado dos equipamentos

Tenha acesso permanente ao histórico de compras e vendas, com todos os dados referentes aos equipamentos e respetivos utilizadores, sempre acessíveis a partir da ficha de equipamento.

homem a trabalhar em pc branco

Aumento da produtividade das equipas

Controle ao detalhe os pedidos de assistência, com acesso à disponibilidade de cada técnico, tarefas em mãos, tempo médio de resposta, número de intervenções, registo de ausências, entre outros dados essenciais para garantir a máxima produtividade das suas equipas de suporte no terreno.

mulher angolana a sorrir para a camara

Monitorização da informação em tempo real

Aceda a análises estatísticas com informação acerca do seu parque instalado por modelo, tipo, e zona, visualize todo o historial de assistência técnica a clientes, acompanhe a par e passo o desempenho dos seus técnicos e obtenha relatórios pormenorizados com toda a informação necessária para a tomada de decisão estratégica.

O software que garante a máxima rentabilidade da sua assistência técnica

  • Gestão da assistência pós-venda
  • Registo e controlo dos números de série
  • Gestão das garantias dos equipamentos
  • Geração e gestão de números de série provisórios
  • Agenda de marcações para técnicos
  • Registo completo dos pedidos de assistência técnica
  • Recolha e acompanhamento dos tempos dos técnicos
  • Monotorização total das intervenções técnicas efetuadas
  • Chats
  • Fórum de discussão
  • Possibilidade de o cliente abrir os seus pedidos de assistência
  • Gestão de diálogos digital entre a área de suporte e o cliente
  • Análise da ocupação dos técnicos
  • Análises estatísticas sobre o historial dos equipamentos
  • Histórico dos técnicos e respetivos trabalhos efetuados
  • Relatórios completos por cliente, equipamento, contrato, etc.

Com o Software de Gestão para Suporte Técnico da PHC a sua única preocupação vai ser prestar aos seus clientes um serviço de excelência

Clientes felizes são a nossa melhor história

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