Comparar, escolher, experimentar
Funcionalidades do software de gestão PHC GO que vão acelerar o seu negócio
Growskill
Mecatrónica e Robótica Industrial
(
“O PHC GO permite um acesso à informação em qualquer parte e outra das grandes vantagens é o facto de ser um programa muito versátil que permite adaptar às necessidades específicas do negócio. O PHC GO dá-nos a vantagem de se ajustar à realidade e necessidades das empresas”, António Fernandes, CEO da Growskill
Creative Nations
Fornecedor de Artigos Hospitalares
(
“Usávamos vários softwares separados - na área da venda, da logística, ou da contabilidade, e com o PHC GO conseguimos usar todas as ferramentas numa única e complementamos assim as áreas de negócio e somos mais eficientes na entrega de resultados.”, Daniel Gomes, CEO da Creative Nations
Ligue-se
Assistência Técnica Informática, Gestão, Contabilidade e Auditoria
(
“A grande vantagem de termos um ERP a trabalhar em paralelo com a contabilidade é que há um maior controlo e rigor na gestão. Não há a possibilidade de existirem documentos registados na contabilidade e esquecidos no ERP, ou vice-versa”, Ivo Caires, CEO da Ligue-se.
Capacidade de adaptação a necessidades especiais
Adaptação à empresa
Gestão de Stocks completa e prestação de serviços
Crie fichas de artigos muito completas com toda a informação necessária para a classificação e gestão rápida dos seus artigos, incluindo imagem, marca, família e a referência do fornecedor.
Gestão de Artigos
Crie fichas de serviços a prestar, muito completas com toda a informação necessária para a classificação e gestão, com possibilidade de usar a descrição completa em propostas e outros documentos.
Gestão de Serviços
Dossier com inteligência própria para dar entrada e saída de armazéns, permitindo transferir artigos num único documento.
Transferências entre armazéns
Gestão de equipamentos com numeros de série(opcional a partir do plano STAR)
Gestão de equipamentos com numeros de série
Opcional
Defina o nome e morada dos seus armazéns de forma a poder facilmente gerir o transporte de e para os mesmos.
Gestão avançada de armazéns
Gira o stock dos seus artigos por lotes, gerindo a sua validade e qual o método de saída (FIFO, LIFO e FEFO) do mesmo consoante as necessidades do seu negócio.
Gestão de lotes
Bloqueie artigos para entradas e/ou saídas, defina quais os artigos que não podem ser vendidos se ficarem com stock negativo.
Gestão de Stocks Avançada
Efetue uma contagem física do stock real dos artigos para averiguar desvios e realizar automaticamente os eventuais acertos (quebras ou sobras) ao stock.
Inventário físico
Inclua os pesos e volumes dos seus artigos nos movimentos de stock, nos cálculos e na impressão de documentos.
Pesos e volumes
Os Produtos Compostos são conjuntos que têm na sua composição outros artigos e/ou serviços. Ao inserir um produto composto num documento, os seus componentes são adicionados de forma automática ao documento.
Produtos Compostos
Crie idiomas e traduções para as designações e descrições técnicas dos seus artigos ou serviços consoante o idioma do cliente/fornecedor.
Idiomas para designação de artigos
Controle toda a gestão de clientes e vendas
Disponibilize numa nova plataforma de comunicação os seus documentos, com os seus clientes e fornecedores.
Portal
Opcional
CRM
Opcional
Obras e orçamentos
Gestão de produção
Atualização automática de preços nos artigos (a partir do plano GROW)
Atualização automática de preços nos artigos
Emita os documentos legais de vendas a clientes que desejar e que façam sentido para o seu modelo de negócio.
Gestão de Documentos de Faturação (Faturas, Faturas Simplificadas, Faturas-Recibo)
Emita documentos em conformidade legal para o trânsito de mercadorias, com a respetiva autenticação pela Autoridade Tributária.
Gestão de Documentos de Transporte
Associe documentos retificativos à fatura original (série e número). Caso tenha faturado um valor excessivo, basta emitir uma nota de crédito com o excedente – sem necessidade de emitir uma nova fatura.
Gestão de Documentos Retificativos (Notas de Crédito e Notas de Débito)
Configure os campos que irão caraterizar cada cliente (morada, contatos, tabela de preços, impostos, descontos e outras opções de faturação).
Ficha de cliente completa
Controle as contas correntes de clientes. Saiba a todo o momento o que lhe deve cada cliente, o que está vencido, qual o prazo médio de recebimentos e respetiva evolução.
Gestão de conta corrente e dívidas de clientes
Controle os vendedores associados ao seu negócio e saiba quantas vendas realizaram/ quantos novos clientes angariaram.
Gestão de vendedores
Gestão de comissões
Emita faturas proforma, que mais tarde podem ser transformadas em faturas definitivas.
Faturas proforma
Configure a impressão dos documentos com o seu logótipo, designação e restantes dados em conformidade legal. Escolha de vários templates disponíveis, aquele que mais se adequa à sua empresa.
Faturas com impressão personalizada
Não perca tempo a digitar informação repetida. Pode faturar a partir de qualquer documento emitido, seja uma encomenda, um orçamento, uma proposta, uma folha de obra ou outro dossier que use.
Faturar a partir de um documento
Faça os seus documentos na moeda dos seus clientes, com aplicação automática do câmbio à data do documento. Saiba a todo o momento o valor e contra-valor em Euros dos documentos emitidos e conta corrente do cliente.
Faturação em multi-moeda
Configure contratos de prestação de serviços para serem faturados em prestações sucessivas e com caráter periódico. Fature de forma automática as suas avenças com base no período de faturação das mesmas. Não perca tempo e deixe o software emitir os documentos e enviar por email aos seus clientes.
Faturação Automática de Avenças
Faturação de várias avenças em simultâneo
Faça a gestão das suas faturas enviadas à consignação. Saiba a todo o momento o que está em consignação e o que falta faturar ou devolver. Gira a faturação ou devolução das consignações.
Fatura à consignação
Faça uma gestão avançada dos descontos, tendo uma matriz por artigo e cliente. Poderá ter descontos conforme o tipo de cliente e conforme o tipo de artigo, para mais liberdade na sua ação comercial.
Descontos de artigos por clientes
Faça a gestão e organização dos documentos de faturação aos seus clientes sem restrições.
Documentos Ilimitados
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Calcule o IRT a reter na sua faturação e apure os valores retidos aos seus clientes.
Retenção de IRT
Faça a gestão integrada de cada encomenda, desde o registo até ao recebimento. Saiba detalhadamente que partes da encomenda já foram fornecidas e que encomendas ainda estão em aberto.
Encomendas de clientes
Limite o crédito máximo a conceder a cada cliente. Impeça a faturação a clientes que já ultrapassaram o seu limite de crédito.
Gestão avançada de limite de crédito
Venda a prestações e controle os vários pagamentos exigidos a um documento. Saiba a todo o momento quanto falta pagar de cada fatura e quais as prestações pagas e não pagas.
Faturas pagas em tranches/prestações
Atribua uma referência interna (que pode ser um projeto, um processo, uma etiqueta, etc) a cada documento ou movimento, para controlar toda a informação e atividade (recebimentos e pagamentos) para cada referência interna.
Referências Internas para gestão de processos
Emita o pagamento de recibos de adiantamento antecipadamente e garanta compromissos. Poderão mais tarde ser deduzidos à faturação seguinte.
Adiantamentos de clientes
Dê descontos conforme o prazo em que os seus documentos foram regularizados, no momento do recebimento.
Descontos financeiros nos recibos
Crie diversos estabelecimentos/moradas associados ao cliente principal. Poderá gerir que documentos foram emitidos por estabelecimento, qual a conta corrente de cada um e demais informação.
Estabelecimentos de clientes
Lançamento das suas encomendas de clientes com base nas suas propostas/orçamentos, de forma automática e assíncrona.
Emissão automática de encomendas a clientes
Emita vários documentos de faturação em simultâneo. Emita documentos de faturação automaticamente a partir de guias de entregas, de encomendas prontas para fornecer ou mesmo de propostas adjudicadas, sem perder tempo e sem erros.
Emissão automática de faturação
Emita automaticamente vários recibos em simultâneo a partir de movimentos de conta corrente de clientes em aberto, sem perder tempo e de forma assíncrona.
Emissão de recibos em série
Envie por e-mail os movimentos de contas corrente dos seus clientes que tenham saldo em aberto, de uma forma simples e prática.
Emissão de extratos de conta-corrente em série
Promoções de preço e descontos específicos (a partir do plano PRO)
Promoções de preço e descontos específicos
Crie vários templates de e-mail, para várias entidades, de maneira a automatizar o seu envio e identificação dos clientes/fornecedores.
Templates de email
Faça a gestão de todos os cheques de clientes aceites como instrumento de pagamento de uma transação de um artigo ou serviço.
Gestão de cheques de Clientes
Atualização automática de taxas de câmbio (a partir do plano STAR)
Atualização automática de taxas de câmbio
Gestão alargada de toda a área de Fornecedores e compras
Adiantamentos a fornecedores
Unidades de medida e quantidades alternativas
Faça o registo das compras aos seus Fornecedores e controle a dívida por regularizar.
Gestão de Compras
Crie fichas de Fornecedores, com toda a informação e definindo condições personalizadas que existem com cada um.
Gestão de Fornecedores
Saiba a qualquer momento tudo o que deve, incluindo o detalhe a cada fornecedor, o que está vencido e o que há para pagar em breve. Não deixe de cumprir os seus compromissos.
Gestão de Dívidas a Fornecedores
Faça a gestão integrada de cada encomenda, desde o seu registo até à emissão de fatura. Aceda a análises de indicadores por fornecedor. Saiba a todo o momento o que está fornecido de cada encomenda e que encomendas ainda estão em aberto.
Encomendas a Fornecedores
Faça a gestão e organização dos documentos de faturação aos seus clientes sem restrições.
Documentos ilimitados
Aplique descontos em percentagem ou em valor que tenham sido obtidos no momento do pagamento, e a aplicação encarrega-se dos cálculos automáticos.
Descontos financeiros nos pagamentos
Emita documentos de compras sobre fornecedores em moeda estrangeira, com câmbio automático. Saiba a todo o momento o contra valor em euros, bem como a conta corrente em moeda e em euros.
Compras em multi moeda
Emissão de fatura de compra a um fornecedor, mediante um acordo de autofaturação entre as partes.
Autofaturação de compras
Lançamento dos seus documentos de compra com base nas suas encomendas a fornecedor, de forma automática e assíncrona.
Emissão Automática de Compras a Fornecedores
Lançamento das suas encomendas a fornecedores com base nas propostas/orçamentos, de forma automática e assíncrona.
Emissão Automática de Dossiers/Encomendas a Fornecedores
Associe estabelecimentos/moradas ao fornecedor. Saiba que compras fez em cada estabelecimento e que encomendas existem. Pode ainda controlar a conta corrente por estabelecimento do seu fornecedor.
Estabelecimentos de Fornecedores
Emita automaticamente vários pagamentos em simultâneo a partir de movimentos de conta corrente de fornecedores em aberto, sem perder tempo e de forma assíncrona.
Emissão de pagamentos em série
Controle o dinheiro da sua empresa com a área de Tesouraria e dívidas
Configure o uso de documentos no regime de IVA de Caixa, que lhe permitirá adiar a entrega do IVA ao Estado somente após boa cobrança das faturas emitidas aos clientes.
Regime de Iva de Caixa
Consulte saldos de conta, veja movimentos, registe transferências e proceda à reconciliação bancária. Saiba a todo o momento a situação na sua tesouraria, reconciliada ou não.
Gestão de contas bancárias
Lance todas as despesas de tesouraria e saiba a todo o momento onde está a aplicar o seu cash-flow.
Lançar despesas de tesouraria
Lance todos os movimentos de tesouraria e saiba a todo o momento onde está a aplicar o seu cash-flow.
Lançar movimentos de tesouraria
Garanta que o saldo das contas de tesouraria estão coerentes com os movimentos do extrato bancário dessa mesma conta. Reconcilie automaticamente com a importação do seu extrato de conta.
Reconciliação bancária
Registe de forma detalhada os talões de depósito (descrição, nome do depositante, data e valor do depósito).
Talões de depósito
Faça a gestão de todas as transferências entre contas da sua empresa, para que os seus saldos reflitam sempre o estado atual da tesouraria.
Transferências entre contas
Os recibos e pagamentos atualizam automaticamente a sua tesouraria, sem mais registos. Tenha o seu trabalho de controlo financeiro facilitado.
Integrado com recibos e pagamentos
Importação de documentos de fornecedor através do e-fatura (a partir do plano PRO)
Importação de documentos de fornecedor através do e-fatura
Crie diversas despesas correntes do dia-a-dia, como por exemplo, material de limpeza, material de escritório, despesas de gasóleo, refeições etc., definir-lhes a taxa de IVA a aplicar e respetiva % de dedução de imposto.
Despesas com liquidação de IVA em Tesouraria
Todos os seus dossiers que já utiliza, geridos no sistema
Pode elaborar, imprimir ou enviar por email as suas propostas ou orçamentos com as condições completas e os artigos e serviços contemplados. Pode, após adjudicação, faturar ou encomendar facilmente o conteúdo das suas propostas.
Gestão de Propostas aos clientes
Pode a qualquer momento saber que propostas fez a cada cliente e quais as adjudicadas, perdidas ou ainda em aberto. Controlo todo o seu processo de orçamentação.
Visão global de orçamentos e propostas aos clientes
Pode gerir folhas de obra com abate ou não ao stock e posterior faturação, apenas do que foi consumido. Pode gerir as folhas de obra por faturar e faturadas. A qualquer momento pode saber todas as folhas de obra de um determinado cliente.
Emissão de folhas de obra
Faça a gestão e organização dos documentos internos de fornecedores.
Documentos internos a fornecedores
Faça a gestão e organização dos documentos internos de clientes como por exemplo encomendas, orçamentos/propostas, folhas de obra e outros. Tenha todos os seus dossiers com clientes geridos no PHC GO. Pode definir o nome do dossier para maior adaptação ao seu negócio.
Dossiers internos de clientes ilimitados
Faça a gestão e organização dos documentos internos de fornecedores, como por exemplo requisições, pedidos de preço ou cotação, encomendas a fornecedor e outros. Tenha todos os seus dossiers com fornecedores geridos no PHC GO. Pode definir o nome do dossier para maior adaptação ao seu negócio.
Dossiers internos de fornecedores ilimitados
Saiba tudo sobre o negócio, com as ferramentas de Business Analytics
Conheça, em tempo real, a evolução do seu negócio. Tenha sempre acessível o seu painel de bordo com o resumo de atividade (vendas, compras, rentabilidade) ou o resumo de ativos (quanto tem em tesouraria, dívidas de clientes e dívidas a pagar a fornecedores).
Análises globais e Indicadores de Gestão
Acompanhe todos os indicadores de gestão que precisa num único local configurável por si. Pode escolher os seus snapshots de indicadores, desde faturação e rentabilidade este ano, total em dívida, total a pagar, valor em stock e muito mais.
Dashboard com informação centralizada
Crie listagens com a informação que realmente precisa de ver e analisar antes de passar à ação. Pode obter listagens de qualquer tabela (clientes, fornecedores, artigos, vendas, etc) e escolher facilmente as colunas e os filtros aos dados. As listagens ficam disponíveis para serem obtidas rapidamente sempre que necessitar delas.
Criação de listagens personalizadas
Pode exportar para Excel toda e qualquer listagem, com os dados definidos por si, para posteriormente fazer a análise que necessita e tomar as decisões mais acertadas.
Exporte os dados para Excel
Trate das suas obrigações legais, e mais do que isso, sem dar trabalho
Software certificado pela AGT
Emissão e envio de ficheiro SAF-T de vendas a Entidades Públicas
Emissão de SAF-T de Compras
Cálculo de Retenção de IRT
Configure e adapte ao seu negócio todas as tabelas de IVA necessárias e exigidas ao seu negócio.
Configuração automática de taxas de IVA
Emita o SAF-T dos seus fornecedores a quem procedeu a autofaturação. Este é um ficheiro disponibilizado pelo efetivo emitente sempre que o seu fornecedor o exija.
Emissão de SAF-T de autofaturação
Garanta o acesso ao ficheiro SAF-T apenas por colaboradores autorizados.
Definição de acessos ao ficheiro SAF-T
É muito fácil e rápido começar
Software muito intuitivo e com centenas de filmes disponíveis no canal de Youtube, especialmente preparados para o ensinar rapidamente.
Rápido a aprender
Efetue as configurações iniciais do seu negócio e do seu perfil de utilização.
Rápido a começar com assistente de inicialização
Pode importar os seus dados de outro sistema a partir de ficheiros em diversos formatos ou simplesmente a partir do SAF-T produzido pelo anterior sistema.
Rápido a importar os seus dados de outro sistema
No Help Center PHC GO, tem um website totalmente dedicado a esclarecer dúvidas com milhares de respostas a perguntas frequentes e com conteúdos preparados para a aprendizagem rápida do software. Aprenda ao seu ritmo e mediante a sua disponibilidade.
Rápido a tirar dúvidas e esclarecer questões
Segurança e privacidade topo de gama
Alojado em datacenters Microsoft e protegidos por especialistas anti-hacker 24/7. Comunicação encriptadas por SSL.
Firewall e proteção avançada de Cloud
Pode registar os utilizadores que necessitar e a cada um dar o nível de acesso que pretende. Pode saber o que cada utilizador fez a cada registo e que alterações ou remoção de dados executou.
Gestão de utilizadores e histórico de atividade
Crie grupos e utilizadores e defina as permissões de acesso para cada um. Defina a que áreas dos seus dados cada utilizador pode aceder.
Controlo de acessos por perfil
Integração potente com aplicações externas e APIs
Integração fácil com qualquer sistema. Simple API para sistemas menos sofisticados, integração mais rápida. Full API indicada para sistemas mais complexos.
APIs para Integração (Simple API e Full API)
Defina o número de pedidos à medida do crescimento do seu negócio e altere-os a qualquer momento.
Pedidos mensais à API incluídos no seu plano
70,000
30,000
10,000
2,000
No Help Center Developers de PHC GO pode encontrar toda a informação sobre as APIs de PHC GO e como usá-las para integrar com outras aplicações na internet.
APIs documentadas e com exemplos para rápida aplicação
Automatize ações ou tarefas, entre os diferentes aplicativos que usa todos os dias com o PHC GO de forma a poder integrar facilmente com as aplicações mais populares como por exemplo o Mailchimp, Slack, Twilio, Shopify, entre outras.
Integração com o Zapier
Um software que aprende consigo e o mantém atualizado
Pronto para começar? GO
Tem até 14 dias para experimentar.
Sem fidelizações ou compromissos.
Sistema PHC GO Completo
Administre várias empresas com o mesmo login.
Consulte abaixo na tabela as condições para "Cada empresa adicional".
Multi Empresa
Caso seja necessário um número de utilizadores não disponbilizados nos planos PRO, STAR e GROW, é possível solicitá-lo.
Máximo de utilizadores adicionais
Ilimitado
6
3
1
Os agendamentos permitem executar tarefas de forma automática com uma periodicidade pré-definida, sem necessidade de interação por parte do utilizador.
Agendamentos
Aumente a qualquer momento o seu limite mensal de pedidos de API, seja temporariamente resultante de um pico de atividade ou permanente por crescimento das suas necessidades.
Aumente o limite mensal de pedidos à API
448800 kz
224400 kz
112200 kz
56100 kz
Aumente o limite mensal de pedidos à API (compra única)
56100 kz
28050 kz
14025 kz
7012.5 kz
Milhares de registos incluídos de base, na sua base de dados gerida no datacenter.
Registos na base de dados oferecidos de base
400 000 registos incluídos
200 000 registos incluídos
200 000 registos incluídos
200 000 registos incluídos
Opções adicionais para expandir as capacidades do seu PHC GO
Não é necessário adquirir um novo sistema. Basta adicionar a empresa e usar os seus utilizadores já existentes para a gerir.
Cada empresa adicional
224400 kz
112200 kz
112200 kz
112200 kz
Pode ter um número ilimitado de utilizadores registados. Só será limitado o número de utilizadores que estiverem a usar o sistema em simultâneo.
Utilizadores em simultâneo incluídos de base
10
4
2
1
Expanda automaticamente o número de registos geridos na sua base de dados, sem limite, para abarcar toda a sua atividade.
Registos adicionais
224400 kz
112200 kz
112200 kz
112200 kz
Pronto para começar? GO
Tem até 14 dias para experimentar.
Sem fidelizações ou compromissos.
Sistema PHC GO Completo
Administre várias empresas com o mesmo login.
Consulte abaixo na tabela as condições para "Cada empresa adicional".
Multi Empresa
Caso seja necessário um número de utilizadores não disponbilizados nos planos PRO, STAR e GROW, é possível solicitá-lo.
Máximo de utilizadores adicionais
Ilimitado
6
3
1
Os agendamentos permitem executar tarefas de forma automática com uma periodicidade pré-definida, sem necessidade de interação por parte do utilizador.
Agendamentos
Aumente a qualquer momento o seu limite mensal de pedidos de API, seja temporariamente resultante de um pico de atividade ou permanente por crescimento das suas necessidades.
Aumente o limite mensal de pedidos à API
448800 kz
224400 kz
112200 kz
56100 kz
Aumente o limite mensal de pedidos à API (compra única)
56100 kz
28050 kz
14025 kz
7012.5 kz
Milhares de registos incluídos de base, na sua base de dados gerida no datacenter.
Registos na base de dados oferecidos de base
400 000 registos incluídos
200 000 registos incluídos
200 000 registos incluídos
200 000 registos incluídos
Opções adicionais para expandir as capacidades do seu PHC GO
Não é necessário adquirir um novo sistema. Basta adicionar a empresa e usar os seus utilizadores já existentes para a gerir.
Cada empresa adicional
224400 kz
112200 kz
112200 kz
112200 kz
Pode ter um número ilimitado de utilizadores registados. Só será limitado o número de utilizadores que estiverem a usar o sistema em simultâneo.
Utilizadores em simultâneo incluídos de base
10
4
2
1
Expanda automaticamente o número de registos geridos na sua base de dados, sem limite, para abarcar toda a sua atividade.
Registos adicionais
224400 kz
112200 kz
112200 kz
112200 kz
*Corresponde ao valor mensal com subscrição anual do produto. O PHC GO é um Software Certificado pela Autoridade Tributária.
Sistema PHC GO Completo
Administre várias empresas com o mesmo login. Basta adicionar empresas adicionais ao seu sistema.
Multi Empresa
Cada plano tem um limite máximo de utilizadores em simultâneo. Se necessitar de mais pode migrar para um plano superior.
Máximo de utilizadores adicionais
Ilimitado
6
3
1
Os agendamentos permitem executar tarefas de forma automática com uma periodicidade pré-definida, sem necessidade de interação por parte do utilizador.
Agendamentos
Aumente a qualquer momento o seu limite mensal de pedidos de API, seja temporariamente resultante de um pico de atividade ou permanente por crescimento das suas necessidades.
Aumente o limite mensal de pedidos à API
60€/mês**
30€/mês**
15€/mês**
7.5€/mês**
Milhares de registos incluídos de base, na sua base de dados gerida no datacenter.
Registos na base de dados oferecidos de base
400 000 registos incluídos
200 000 registos incluídos
200 000 registos incluídos
200 000 registos incluídos
Opções adicionais para expandir as capacidades do seu PHC GO
Não é necessário adquirir um novo sistema. Basta adicionar a empresa e usar os seus utilizadores já existentes para a gerir.
Cada empresa adicional
30€/mês
15€/mês
15€/mês
Pode ter um número ilimitado de utilizadores registados. Só será limitado o número de utilizadores que estiverem a usar o sistema em simultâneo.
Utilizadores em simultâneo incluídos de base
10
4
2
1
Expanda o seu PHC GO e aumente o limite de utilizadores em simultâneo que podem aceder ao seu sistema
Utilizador Adicional
9,45€/mês
23,63€/mês
23,07€/mês
22,50€/mês
Transações Eletrónicas: assinaturas digitais qualificadas e fatura eletrónica CIUS PT
Transações Eletrónicas
12€/mês
12€/mês
12€/mês
12€/mês