Comparar, escolher, experimentar

Funcionalidades do software de gestão PHC GO que vão acelerar o seu negócio

Growskill

Mecatrónica e Robótica Industrial

(

“O PHC GO permite um acesso à informação em qualquer parte e outra das grandes vantagens é o facto de ser um programa muito versátil que permite adaptar às necessidades específicas do negócio. O PHC GO dá-nos a vantagem de se ajustar à realidade e necessidades das empresas”, António Fernandes, CEO da Growskill

Creative Nations

Fornecedor de Artigos Hospitalares

(

“Usávamos vários softwares separados - na área da venda, da logística, ou da contabilidade, e com o PHC GO conseguimos usar todas as ferramentas numa única e complementamos assim as áreas de negócio e somos mais eficientes na entrega de resultados.”, Daniel Gomes, CEO da Creative Nations

Ligue-se

Assistência Técnica Informática, Gestão, Contabilidade e Auditoria
(

“A grande vantagem de termos um ERP a trabalhar em paralelo com a contabilidade é que há um maior controlo e rigor na gestão. Não há a possibilidade de existirem documentos registados na contabilidade e esquecidos no ERP, ou vice-versa”, Ivo Caires, CEO da Ligue-se.

Capacidade de adaptação a necessidades especiais

Adaptação à empresa

Gestão de Stocks completa e prestação de serviços

Crie fichas de artigos muito completas com toda a informação necessária para a classificação e gestão rápida dos seus artigos, incluindo imagem, marca, família e a referência do fornecedor.

Gestão de Artigos

Crie fichas de serviços a prestar, muito completas com toda a informação necessária para a classificação e gestão, com possibilidade de usar a descrição completa em propostas e outros documentos.

Gestão de Serviços

Controle as entradas e saídas de stocks (globais ou por armazém).

Gestão de Stocks

Dossier com inteligência própria para dar entrada e saída de armazéns, permitindo transferir artigos num único documento.

Transferências entre armazéns

Gestão de equipamentos com numeros de série(opcional a partir do plano STAR)

Gestão de equipamentos com numeros de série
Opcional

Defina o nome e morada dos seus armazéns de forma a poder facilmente gerir o transporte de e para os mesmos.

Gestão avançada de armazéns

Gira o stock dos seus artigos por lotes, gerindo a sua validade e qual o método de saída (FIFO, LIFO e FEFO) do mesmo consoante as necessidades do seu negócio.

Gestão de lotes

Bloqueie artigos para entradas e/ou saídas, defina quais os artigos que não podem ser vendidos se ficarem com stock negativo.

Gestão de Stocks Avançada

Efetue uma contagem física do stock real dos artigos para averiguar desvios e realizar automaticamente os eventuais acertos (quebras ou sobras) ao stock.

Inventário físico

Inclua os pesos e volumes dos seus artigos nos movimentos de stock, nos cálculos e na impressão de documentos.

Pesos e volumes

Os Produtos Compostos são conjuntos que têm na sua composição outros artigos e/ou serviços. Ao inserir um produto composto num documento, os seus componentes são adicionados de forma automática ao documento.

Produtos Compostos

Crie idiomas e traduções para as designações e descrições técnicas dos seus artigos ou serviços consoante o idioma do cliente/fornecedor.

Idiomas para designação de artigos

Controle toda a gestão de clientes e vendas

Disponibilize numa nova plataforma de comunicação os seus documentos, com os seus clientes e fornecedores.

Portal


Opcional

CRM


Opcional

Obras e orçamentos

Gestão de produção

Atualização automática de preços nos artigos (a partir do plano GROW)

Atualização automática de preços nos artigos

Emita os documentos legais de vendas a clientes que desejar e que façam sentido para o seu modelo de negócio.

Gestão de Documentos de Faturação (Faturas, Faturas Simplificadas, Faturas-Recibo)

Emita documentos em conformidade legal para o trânsito de mercadorias, com a respetiva autenticação pela Autoridade Tributária.

Gestão de Documentos de Transporte

Associe documentos retificativos à fatura original (série e número). Caso tenha faturado um valor excessivo, basta emitir uma nota de crédito com o excedente – sem necessidade de emitir uma nova fatura.

Gestão de Documentos Retificativos (Notas de Crédito e Notas de Débito)

Configure os campos que irão caraterizar cada cliente (morada, contatos, tabela de preços, impostos, descontos e outras opções de faturação).

Ficha de cliente completa

Controle as contas correntes de clientes. Saiba a todo o momento o que lhe deve cada cliente, o que está vencido, qual o prazo médio de recebimentos e respetiva evolução.

Gestão de conta corrente e dívidas de clientes

Controle os vendedores associados ao seu negócio e saiba quantas vendas realizaram/ quantos novos clientes angariaram.

Gestão de vendedores

Gestão de comissões

Emita faturas proforma, que mais tarde podem ser transformadas em faturas definitivas.

Faturas proforma

Configure a impressão dos documentos com o seu logótipo, designação e restantes dados em conformidade legal. Escolha de vários templates disponíveis, aquele que mais se adequa à sua empresa.

Faturas com impressão personalizada

Não perca tempo a digitar informação repetida. Pode faturar a partir de qualquer documento emitido, seja uma encomenda, um orçamento, uma proposta, uma folha de obra ou outro dossier que use.

Faturar a partir de um documento

Faça os seus documentos na moeda dos seus clientes, com aplicação automática do câmbio à data do documento. Saiba a todo o momento o valor e contra-valor em Euros dos documentos emitidos e conta corrente do cliente.

Faturação em multi-moeda

Configure contratos de prestação de serviços para serem faturados em prestações sucessivas e com caráter periódico. Fature de forma automática as suas avenças com base no período de faturação das mesmas. Não perca tempo e deixe o software emitir os documentos e enviar por email aos seus clientes.

Faturação Automática de Avenças

Faturação de várias avenças em simultâneo

Faça a gestão das suas faturas enviadas à consignação. Saiba a todo o momento o que está em consignação e o que falta faturar ou devolver. Gira a faturação ou devolução das consignações.

Fatura à consignação

Faça uma gestão avançada dos descontos, tendo uma matriz por artigo e cliente. Poderá ter descontos conforme o tipo de cliente e conforme o tipo de artigo, para mais liberdade na sua ação comercial.

Descontos de artigos por clientes

Faça a gestão e organização dos documentos de faturação aos seus clientes sem restrições.

Documentos Ilimitados

Ilimitado

Ilimitado

Ilimitado

Ilimitado

Calcule o IRT a reter na sua faturação e apure os valores retidos aos seus clientes.

Retenção de IRT

Personalização de documentos

Personalização de documentos

Faça a gestão integrada de cada encomenda, desde o registo até ao recebimento. Saiba detalhadamente que partes da encomenda já foram fornecidas e que encomendas ainda estão em aberto.

Encomendas de clientes

Limite o crédito máximo a conceder a cada cliente. Impeça a faturação a clientes que já ultrapassaram o seu limite de crédito.

Gestão avançada de limite de crédito

Venda a prestações e controle os vários pagamentos exigidos a um documento. Saiba a todo o momento quanto falta pagar de cada fatura e quais as prestações pagas e não pagas.

Faturas pagas em tranches/prestações

Atribua uma referência interna (que pode ser um projeto, um processo, uma etiqueta, etc) a cada documento ou movimento, para controlar toda a informação e atividade (recebimentos e pagamentos) para cada referência interna.

Referências Internas para gestão de processos

Emita o pagamento de recibos de adiantamento antecipadamente e garanta compromissos. Poderão mais tarde ser deduzidos à faturação seguinte.

Adiantamentos de clientes

Dê descontos conforme o prazo em que os seus documentos foram regularizados, no momento do recebimento.

Descontos financeiros nos recibos

Crie diversos estabelecimentos/moradas associados ao cliente principal. Poderá gerir que documentos foram emitidos por estabelecimento, qual a conta corrente de cada um e demais informação.

Estabelecimentos de clientes

Lançamento das suas encomendas de clientes com base nas suas propostas/orçamentos, de forma automática e assíncrona.

Emissão automática de encomendas a clientes

Emita vários documentos de faturação em simultâneo. Emita documentos de faturação automaticamente a partir de guias de entregas, de encomendas prontas para fornecer ou mesmo de propostas adjudicadas, sem perder tempo e sem erros.

Emissão automática de faturação

Emita automaticamente vários recibos em simultâneo a partir de movimentos de conta corrente de clientes em aberto, sem perder tempo e de forma assíncrona.

Emissão de recibos em série

Envie por e-mail os movimentos de contas corrente dos seus clientes que tenham saldo em aberto, de uma forma simples e prática.

Emissão de extratos de conta-corrente em série

Promoções de preço e descontos específicos (a partir do plano PRO)

Promoções de preço e descontos específicos

Crie vários templates de e-mail, para várias entidades, de maneira a automatizar o seu envio e identificação dos clientes/fornecedores.

Templates de email

Faça a gestão de todos os cheques de clientes aceites como instrumento de pagamento de uma transação de um artigo ou serviço.

Gestão de cheques de Clientes

Atualização automática de taxas de câmbio (a partir do plano STAR)

Atualização automática de taxas de câmbio

Gestão alargada de toda a área de Fornecedores e compras

Adiantamentos a fornecedores

Unidades de medida e quantidades alternativas

Faça o registo das compras aos seus Fornecedores e controle a dívida por regularizar.

Gestão de Compras

Crie fichas de Fornecedores, com toda a informação e definindo condições personalizadas que existem com cada um.

Gestão de Fornecedores

Faça a gestão dos pagamentos aos seus fornecedores.

Pagamentos a Fornecedores

Saiba a qualquer momento tudo o que deve, incluindo o detalhe a cada fornecedor, o que está vencido e o que há para pagar em breve. Não deixe de cumprir os seus compromissos.

Gestão de Dívidas a Fornecedores

Faça a gestão integrada de cada encomenda, desde o seu registo até à emissão de fatura. Aceda a análises de indicadores por fornecedor. Saiba a todo o momento o que está fornecido de cada encomenda e que encomendas ainda estão em aberto.

Encomendas a Fornecedores

Faça a gestão e organização dos documentos de faturação aos seus clientes sem restrições.

Documentos ilimitados

Aplique descontos em percentagem ou em valor que tenham sido obtidos no momento do pagamento, e a aplicação encarrega-se dos cálculos automáticos.

Descontos financeiros nos pagamentos

Emita documentos de compras sobre fornecedores em moeda estrangeira, com câmbio automático. Saiba a todo o momento o contra valor em euros, bem como a conta corrente em moeda e em euros.

Compras em multi moeda

Emissão de fatura de compra a um fornecedor, mediante um acordo de autofaturação entre as partes.

Autofaturação de compras

Lançamento dos seus documentos de compra com base nas suas encomendas a fornecedor, de forma automática e assíncrona.

Emissão Automática de Compras a Fornecedores

Lançamento das suas encomendas a fornecedores com base nas propostas/orçamentos, de forma automática e assíncrona.

Emissão Automática de Dossiers/Encomendas a Fornecedores

Associe estabelecimentos/moradas ao fornecedor. Saiba que compras fez em cada estabelecimento e que encomendas existem. Pode ainda controlar a conta corrente por estabelecimento do seu fornecedor.

Estabelecimentos de Fornecedores

Emita automaticamente vários pagamentos em simultâneo a partir de movimentos de conta corrente de fornecedores em aberto, sem perder tempo e de forma assíncrona.

Emissão de pagamentos em série

Controle o dinheiro da sua empresa com a área de Tesouraria e dívidas

Configure o uso de documentos no regime de IVA de Caixa, que lhe permitirá adiar a entrega do IVA ao Estado somente após boa cobrança das faturas emitidas aos clientes.

Regime de Iva de Caixa

Consulte saldos de conta, veja movimentos, registe transferências e proceda à reconciliação bancária. Saiba a todo o momento a situação na sua tesouraria, reconciliada ou não.

Gestão de contas bancárias

Lance todas as despesas de tesouraria e saiba a todo o momento onde está a aplicar o seu cash-flow.

Lançar despesas de tesouraria

Lance todos os movimentos de tesouraria e saiba a todo o momento onde está a aplicar o seu cash-flow.

Lançar movimentos de tesouraria

Garanta que o saldo das contas de tesouraria estão coerentes com os movimentos do extrato bancário dessa mesma conta. Reconcilie automaticamente com a importação do seu extrato de conta.

Reconciliação bancária

Registe de forma detalhada os talões de depósito (descrição, nome do depositante, data e valor do depósito).

Talões de depósito

Faça a gestão de todas as transferências entre contas da sua empresa, para que os seus saldos reflitam sempre o estado atual da tesouraria.

Transferências entre contas

Os recibos e pagamentos atualizam automaticamente a sua tesouraria, sem mais registos. Tenha o seu trabalho de controlo financeiro facilitado.

Integrado com recibos e pagamentos

Importação de documentos de fornecedor através do e-fatura (a partir do plano PRO)

Importação de documentos de fornecedor através do e-fatura

Crie diversas despesas correntes do dia-a-dia, como por exemplo, material de limpeza, material de escritório, despesas de gasóleo, refeições etc., definir-lhes a taxa de IVA a aplicar e respetiva % de dedução de imposto.

Despesas com liquidação de IVA em Tesouraria

Reconciliação bancária automática

Reconciliação bancária automática

Todos os seus dossiers que já utiliza, geridos no sistema

Pode elaborar, imprimir ou enviar por email as suas propostas ou orçamentos com as condições completas e os artigos e serviços contemplados. Pode, após adjudicação, faturar ou encomendar facilmente o conteúdo das suas propostas.

Gestão de Propostas aos clientes

Pode a qualquer momento saber que propostas fez a cada cliente e quais as adjudicadas, perdidas ou ainda em aberto. Controlo todo o seu processo de orçamentação.

Visão global de orçamentos e propostas aos clientes

Pode gerir folhas de obra com abate ou não ao stock e posterior faturação, apenas do que foi consumido. Pode gerir as folhas de obra por faturar e faturadas. A qualquer momento pode saber todas as folhas de obra de um determinado cliente.

Emissão de folhas de obra

Faça a gestão e organização dos documentos internos de fornecedores.

Documentos internos a fornecedores

Faça a gestão e organização dos documentos internos de clientes como por exemplo encomendas, orçamentos/propostas, folhas de obra e outros. Tenha todos os seus dossiers com clientes geridos no PHC GO. Pode definir o nome do dossier para maior adaptação ao seu negócio.

Dossiers internos de clientes ilimitados

Faça a gestão e organização dos documentos internos de fornecedores, como por exemplo requisições, pedidos de preço ou cotação, encomendas a fornecedor e outros. Tenha todos os seus dossiers com fornecedores geridos no PHC GO. Pode definir o nome do dossier para maior adaptação ao seu negócio.

Dossiers internos de fornecedores ilimitados

Saiba tudo sobre o negócio, com as ferramentas de Business Analytics

Conheça, em tempo real, a evolução do seu negócio. Tenha sempre acessível o seu painel de bordo com o resumo de atividade (vendas, compras, rentabilidade) ou o resumo de ativos (quanto tem em tesouraria, dívidas de clientes e dívidas a pagar a fornecedores).

Análises globais e Indicadores de Gestão

Acompanhe todos os indicadores de gestão que precisa num único local configurável por si. Pode escolher os seus snapshots de indicadores, desde faturação e rentabilidade este ano, total em dívida, total a pagar, valor em stock e muito mais.

Dashboard com informação centralizada

Crie listagens com a informação que realmente precisa de ver e analisar antes de passar à ação. Pode obter listagens de qualquer tabela (clientes, fornecedores, artigos, vendas, etc) e escolher facilmente as colunas e os filtros aos dados. As listagens ficam disponíveis para serem obtidas rapidamente sempre que necessitar delas.

Criação de listagens personalizadas

Pode exportar para Excel toda e qualquer listagem, com os dados definidos por si, para posteriormente fazer a análise que necessita e tomar as decisões mais acertadas.

Exporte os dados para Excel

Trate das suas obrigações legais, e mais do que isso, sem dar trabalho

Software certificado pela AGT

Emissão e envio de ficheiro SAF-T de vendas a Entidades Públicas

Emissão de SAF-T de Compras

Cálculo de Retenção de IRT

Configure e adapte ao seu negócio todas as tabelas de IVA necessárias e exigidas ao seu negócio.

Configuração automática de taxas de IVA

Emita o SAF-T dos seus fornecedores a quem procedeu a autofaturação. Este é um ficheiro disponibilizado pelo efetivo emitente sempre que o seu fornecedor o exija.

Emissão de SAF-T de autofaturação

Garanta o acesso ao ficheiro SAF-T apenas por colaboradores autorizados.

Definição de acessos ao ficheiro SAF-T

É muito fácil e rápido começar

Software muito intuitivo e com centenas de filmes disponíveis no canal de Youtube, especialmente preparados para o ensinar rapidamente.

Rápido a aprender

Efetue as configurações iniciais do seu negócio e do seu perfil de utilização.

Rápido a começar com assistente de inicialização

Pode importar os seus dados de outro sistema a partir de ficheiros em diversos formatos ou simplesmente a partir do SAF-T produzido pelo anterior sistema.

Rápido a importar os seus dados de outro sistema

É o software mais rápido alguma vez criado pela PHC Software.

Rápido a usar

No Help Center PHC GO, tem um website totalmente dedicado a esclarecer dúvidas com milhares de respostas a perguntas frequentes e com conteúdos preparados para a aprendizagem rápida do software. Aprenda ao seu ritmo e mediante a sua disponibilidade.

Rápido a tirar dúvidas e esclarecer questões

Segurança e privacidade topo de gama

Alojado em datacenters Microsoft e protegidos por especialistas anti-hacker 24/7. Comunicação encriptadas por SSL.

Firewall e proteção avançada de Cloud

Pode registar os utilizadores que necessitar e a cada um dar o nível de acesso que pretende. Pode saber o que cada utilizador fez a cada registo e que alterações ou remoção de dados executou.

Gestão de utilizadores e histórico de atividade

Crie grupos e utilizadores e defina as permissões de acesso para cada um. Defina a que áreas dos seus dados cada utilizador pode aceder.

Controlo de acessos por perfil

Integração potente com aplicações externas e APIs

Integração fácil com qualquer sistema. Simple API para sistemas menos sofisticados, integração mais rápida. Full API indicada para sistemas mais complexos.

APIs para Integração (Simple API e Full API)

Defina o número de pedidos à medida do crescimento do seu negócio e altere-os a qualquer momento.

Pedidos mensais à API incluídos no seu plano

70,000

30,000

10,000

2,000

No Help Center Developers de PHC GO pode encontrar toda a informação sobre as APIs de PHC GO e como usá-las para integrar com outras aplicações na internet.

APIs documentadas e com exemplos para rápida aplicação

Automatize ações ou tarefas, entre os diferentes aplicativos que usa todos os dias com o PHC GO de forma a poder integrar facilmente com as aplicações mais populares como por exemplo o Mailchimp, Slack, Twilio, Shopify, entre outras.

Integração com o Zapier

Um software que aprende consigo e o mantém atualizado

A partir do plano GROW

Notícias na homepage

A partir do plano GROW

Monitor de sistema

A partir do plano STAR

Monitor de trabalho

Pronto para começar? GO

Tem até 14 dias para experimentar.
Sem fidelizações ou compromissos.

Sistema PHC GO Completo

Administre várias empresas com o mesmo login.
Consulte abaixo na tabela as condições para "Cada empresa adicional".

Multi Empresa

Caso seja necessário um número de utilizadores não disponbilizados nos planos PRO, STAR e GROW, é possível solicitá-lo.

Máximo de utilizadores adicionais

Ilimitado

6

3

1

Os agendamentos permitem executar tarefas de forma automática com uma periodicidade pré-definida, sem necessidade de interação por parte do utilizador.

Agendamentos

20 por dia
10 por dia
2 por dia

Aumente a qualquer momento o seu limite mensal de pedidos de API, seja temporariamente resultante de um pico de atividade ou permanente por crescimento das suas necessidades.

Aumente o limite mensal de pedidos à API

819 850Kz

410 400Kz

205 200Kz

102 600Kz

Aumente o limite mensal de pedidos à API (compra única)

68 400Kz

34 200Kz

16 150Kz

8 550Kz

Milhares de registos incluídos de base, na sua base de dados gerida no datacenter.

Registos na base de dados oferecidos de base

400 000 registos incluídos

200 000 registos incluídos

200 000 registos incluídos

200 000 registos incluídos

Opções adicionais para expandir as capacidades do seu PHC GO

Não é necessário adquirir um novo sistema. Basta adicionar a empresa e usar os seus utilizadores já existentes para a gerir.

Cada empresa adicional

410 400Kz

205 200Kz

205 200Kz

205 200Kz

Pode ter um número ilimitado de utilizadores registados. Só será limitado o número de utilizadores que estiverem a usar o sistema em simultâneo.

Utilizadores em simultâneo incluídos de base

10

4

2

1

Expanda automaticamente o número de registos geridos na sua base de dados, sem limite, para abarcar toda a sua atividade.

Registos adicionais

410 400Kz

205 200Kz

205 200Kz

205 200Kz

Incluído

Incluído

68 400Kz

68 400Kz

547 200Kz

547 200Kz

342 000Kz

205 200Kz

109 250Kz

109 250Kz

109 250Kz

109 250Kz

Pronto para começar? GO

Tem até 14 dias para experimentar.
Sem fidelizações ou compromissos.

Sistema PHC GO Completo

Administre várias empresas com o mesmo login.
Consulte abaixo na tabela as condições para "Cada empresa adicional".

Multi Empresa

Caso seja necessário um número de utilizadores não disponbilizados nos planos PRO, STAR e GROW, é possível solicitá-lo.

Máximo de utilizadores adicionais

Ilimitado

6

3

1

Os agendamentos permitem executar tarefas de forma automática com uma periodicidade pré-definida, sem necessidade de interação por parte do utilizador.

Agendamentos

20 por dia
10 por dia
2 por dia

Aumente a qualquer momento o seu limite mensal de pedidos de API, seja temporariamente resultante de um pico de atividade ou permanente por crescimento das suas necessidades.

Aumente o limite mensal de pedidos à API

448800 kz

224400 kz

112200 kz

56100 kz

Aumente o limite mensal de pedidos à API (compra única)

56100 kz

28050 kz

14025 kz

7012.5 kz

Milhares de registos incluídos de base, na sua base de dados gerida no datacenter.

Registos na base de dados oferecidos de base

400 000 registos incluídos

200 000 registos incluídos

200 000 registos incluídos

200 000 registos incluídos

Opções adicionais para expandir as capacidades do seu PHC GO

Não é necessário adquirir um novo sistema. Basta adicionar a empresa e usar os seus utilizadores já existentes para a gerir.

Cada empresa adicional

224400 kz

112200 kz

112200 kz

112200 kz

Pode ter um número ilimitado de utilizadores registados. Só será limitado o número de utilizadores que estiverem a usar o sistema em simultâneo.

Utilizadores em simultâneo incluídos de base

10

4

2

1

Expanda automaticamente o número de registos geridos na sua base de dados, sem limite, para abarcar toda a sua atividade.

Registos adicionais

224400 kz

112200 kz

112200 kz

112200 kz

Incluído

Incluído

56 100Kz

56 100Kz

448 800Kz

448 800Kz

280 500Kz

168 300Kz

89 760Kz

89 760Kz

89 760Kz

89 760Kz

*Corresponde ao valor mensal com subscrição anual do produto. O PHC GO é um Software Certificado pela Autoridade Tributária.

Sistema PHC GO Completo

Administre várias empresas com o mesmo login. Basta adicionar empresas adicionais ao seu sistema.

Multi Empresa

Cada plano tem um limite máximo de utilizadores em simultâneo. Se necessitar de mais pode migrar para um plano superior.

Máximo de utilizadores adicionais

Ilimitado

6

3

1

Os agendamentos permitem executar tarefas de forma automática com uma periodicidade pré-definida, sem necessidade de interação por parte do utilizador.

Agendamentos

20 por dia
10 por dia
2 por dia

Aumente a qualquer momento o seu limite mensal de pedidos de API, seja temporariamente resultante de um pico de atividade ou permanente por crescimento das suas necessidades.

Aumente o limite mensal de pedidos à API

60€/mês**

30€/mês**

15€/mês**

7.5€/mês**

Milhares de registos incluídos de base, na sua base de dados gerida no datacenter.

Registos na base de dados oferecidos de base

400 000 registos incluídos

200 000 registos incluídos

200 000 registos incluídos

200 000 registos incluídos

Opções adicionais para expandir as capacidades do seu PHC GO

Não é necessário adquirir um novo sistema. Basta adicionar a empresa e usar os seus utilizadores já existentes para a gerir.

Cada empresa adicional

30€/mês

15€/mês

15€/mês

Pode ter um número ilimitado de utilizadores registados. Só será limitado o número de utilizadores que estiverem a usar o sistema em simultâneo.

Utilizadores em simultâneo incluídos de base

10

4

2

1

Expanda o seu PHC GO e aumente o limite de utilizadores em simultâneo que podem aceder ao seu sistema

Utilizador Adicional

9,45€/mês

23,63€/mês

23,07€/mês

22,50€/mês

30€/mês

15€/mês

15€/mês

15€/mês

Incluído

Incluído

7.5€/mês

7.5€/mês

60€/mês

60€/mês

37.5€/mês

22.5€/mês

12€/mês

12€/mês

12€/mês

12€/mês

Transações Eletrónicas: assinaturas digitais qualificadas e fatura eletrónica CIUS PT

Transações Eletrónicas

12€/mês

12€/mês

12€/mês

12€/mês

**Valor de subscrição válido para o mês corrente.

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.